Home
Investimentos
Quem somos
Blog
Contatos
Overview
Technologies
Services
Projects
About
Team
Store
Showcase
Topics
Contact
Testimonials
Clients
Get a quote
Variations
Connect with us
Topic
In
Saúde e bem-estar
By
Moriah Asset
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
Read
Lançada em 2023, a Freeze é uma empresa de sorvetes finos saudáveis, sem glúten, açúcar e lactose. Idealizada para atender tanto pessoas com restrições alimentares quanto quem busca um estilo de vida mais saudável sem abrir mão de sabor, aposta na inovação e na experiência do cliente para crescer em quatro frentes principais: delivery, lojas físicas, restaurantes e empórios selecionados, em cidades como São Paulo e Rio de Janeiro.
Valor Econômico publica os detalhes da entrada da gestora de ativos no capital da Utreino, que desenvolve vídeos de ginástica e dicas de bem-estar
Fabiano Zettel conversa com uma das principais influenciadoras wellness do país e sócia da Haoma, de chocolates saudáveis
Aporte de R$ 10 milhões dará suporte aos planos de expansão da marca de moda com lojas físicas, destaca a publicação
Fundada em 2018, pelo empresário Conrado Almeida, a Army é uma fashion tech pioneira no mercado de moda athleisure (esporte e lazer) no Brasil. Desenvolve roupas fitness para todos que buscam saúde e bem-estar, com conforto e estilo para o dia a dia. Com design híbrido, as peças da marca são confeccionadas com tecidos tecnológicos de alta qualidade para serem usadas tanto durante a atividade física como em ambientes casuais.
Podcast comandado pelo empresário e investidor Fabiano Zettel recebeu o fundador da academia eleita a melhor do mundo
Podcast apresentado pelo empresário e investidor Fabiano Zettel tem como convidada a influenciadora Gabriela Morais
Rodrigo Sangion, fundador e CEO da rede de academias investida pela Moriah Asset, lançou a novidade nos Jardins
No episódio, os convidados contaram como começaram, como escolhem os negócios de que são sócios e deram dicas de como escolher uma oportunidade de negócios
Segundo Fabiano Zettel, no Sangion Summit 2024, o segmento já concentra o maior número de lançamentos e das atenções lá fora
Investimento de R$ 100 milhões da asset de Fabiano Zettel na empresa de Georgios Frangulis irá para expansão internacional
Fundador e CEO da Moriah Asset falará em painel sobre saúde e bem-estar e as oportunidades de investimento nestes mercados
A Oakberry é uma marca de lifestyle criada pelo empresário Georgios Frangulis a partir de alimentos à base de açaí. Líder global em franquias no segmento de fast-food saudável, a empresa se destaca não só pela qualidade de seus produtos e pela promoção de uma alimentação rápida, saborosa e nutritiva, como também pelo propósito de contribuir para a estruturação da cadeia de produção do açaí de modo sustentável.
Fabiano Zettel, CEO da Moriah, diz que expansão é reflexo de maior conscientização dos consumidores sobre os impactos positivos desses produtos na saúde e no meio ambiente
Aporte de R$ 4 milhões será usado pela empresa de energéticos naturais para aumentar a produção e as vendas em mais de 11x
A Push & Pow é a primeira marca de energéticos naturais da América Latina à base de matcha, um concentrado de chá-verde moído, milenarmente conhecido por seus efeitos positivos sobre a saúde. Com design e marketing modernos, seu principal produto, o Pow, vendido em latas, foi criado para atender às demandas comportamentais das novas gerações e das mulheres, deixadas em segundo plano pelo mercado tradicional de energéticos.
Asset e empresas investidas acompanham tendências e buscam clientes no maior evento de alimentação saudável do mundo
Site de negócios do jornal Valor Econômico destaca a avaliação da fabricante de chocolates em R$ 100 milhões, após o aporte
Aporte de US$ 2 milhões em rodada Série A da startup de alimentos ultrassaudáveis vai financiar expansão nos EUA
Criada com a proposta de unir um estilo de vida mais saudável à elaboração de chocolates de alta qualidade e ricos em nutrientes, respeitando a natureza, a Haoma ganhou projeção e escala desde muito cedo, com a entrada no negócio da influenciadora Juju Norremose, garota propaganda da marca. Produzindo da amêndoa à barra, a empresa tem foco em produtos feitos apenas com ingredientes naturais, cultivados de forma sustentável.
Criada a partir da biodiversidade brasileira, a Naturanic é uma marca de produtos saudáveis 100% naturais, orgânicos, veganos, não geneticamente modificados e sem adição de conservantes químicos ou açúcares artificiais. Tem como propósito ajudar a desenvolver o mercado de orgânicos no Brasil, através da compra de matérias-primas e da capacitação. Lançada em 2021, foca as vendas exclusivamente no mercado dos Estados Unidos.
Aporte total de R$ 45 milhões será para fortalecer a operação e financiar expansão da marca nos Estados Unidos
CEO da Moriah Asset conversou com o apresentador Gabriel Monteiro sobre investimentos no setor de saúde e bem-estar
Compra de participação nas lojas das três marcas criadas por Claudio Carotta foi destaque na coluna da Folha de S.Paulo
A Feed me up é uma marca dedicada à alimentação saudável. Produz e entrega pratos, lanches e porções para que os clientes possam manter, no dia a dia, uma dieta equilibrada, nutritiva e saborosa, à base de ingredientes de alta qualidade, com preço acessível. Seu portfólio inclui mais de cem pratos, entre opções com carne e veganas, além de kits com marmitas gourmet para uma semana, que podem ser personalizados.
A Frutaria São Paulo e o Empório Frutaria são propostas inovadoras de redes de alimentação saudável. O cardápio é composto de pratos preparados com ingredientes de excelente qualidade, sem agrotóxicos, pensados principalmente para pessoas que praticam atividade física. Todas as lojas têm bicicletário e espaço para cachorros. No Empório Frutaria, são vendidos também alimentos saudáveis de pequenos produtores.
Novo selo de eventos, idealizado pelo fundador da Les Cinq Gym, trata de temas como empreendedorismo, saúde e posicionamento de marca.
Prova realizada no autódromo de Interlagos marcou o início da parceria entre a marca e a equipe.
A Desinchá é uma empresa de saúde e bem estar que vende bebidas, como chás e cafés, e suplementos alimentares, como cápsulas de colágeno e gummies de vitaminas, além de cápsulas de melatonina, própolis e outros compostos saudáveis e naturais. Fundada em 2017, a empresa tem hoje operações no Brasil, nos Estados Unidos e na Europa, vendendo produtos com sabores irresistíveis para quem cultiva hábitos saudáveis.
A Les Cinq Gym é uma academia de ginástica com recursos de alta tecnologia, atendimento personalizado e ambientes de luxo, diferentes das academias tradicionais. Foi criada pelo personal trainer Rodrigo Sangion, hoje CEO da empresa. Sangion foi também o responsável por desenvolver a metodologia de treinos usada na academia, considerada uma das melhores do mundo, de acordo com a renomada empresa MXM Medallia.
Saiba mais sobre a empresa