Entrada da Moriah na Haoma é notícia no Pipeline

Saúde e bem-estar

Setor:

Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

Site de negócios do jornal Valor Econômico destaca a avaliação da fabricante de chocolates em R$ 100 milhões, após o aporte

Destaques

  • Aporte estratégico
  • Novo nicho na Moriah
  • Expansão geográfica

A entrada da Moriah Asset e da Baraúna na Haoma, fabricante de chocolates gourmet com propriedades nutricionais e produção sustentável, rendeu matéria na edição de quarta-feira do Pipeline, o site de negócios do Valor Econômico, mais respeitado veículo de economia e negócios do país. Depois da publicação no online, a notícia ganhou espaço ainda na edição impressa.

O texto no site destaca os R$ 100 milhões em valor de mercado estimado da empresa, alcançados com a entrada dos novos sócios, e trata dos planos de expansão da Haoma, assessorada pela XP na operação de busca de investidores. 

Fala também da construção do portfólio da Moriah e da afinidade da tese de investimentos da asset com o estilo de vida de Fabiano Zettel, seu fundador e CEO. “Meus investimentos têm tudo a ver com meu estilo de vida. Meu pai morreu aos 50 anos, do terceiro infarto, fumante, quando eu tinha seis anos, e isso me deixou determinado a ser saudável para meus filhos”, contou Zettel à editora Maria Luiza Filgueiras.

A jornalista ainda destacou o negócio o modelo de negócios da Haoma, baseado em marketing de influência, que se consolidou  com a entrada de Juju Norremose e do marido, Sérgio Bruno, como sócios dos fundadores, Thiago Amaral e Iana Macedo.

Com o investimento, o conhecimento da Moriah nos mercados de saúde e bem-estar, e da Baraúna no varejo, a Haoma pretende abrir 60 quiosques próprios, em shopping centers e aeroportos brasileiros, nos próximos cinco anos. “Vamos começar pelo Brasil mesmo, para ter uma estruturação bem organizada, que nos permita depois partir para o exterior e também avaliar o modelo de franquia”, disse Bruno ao Pipeline.

Mais artigos no nosso blog