Push & Pow

Saúde e bem-estar

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Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

A Push & Pow é a primeira marca de energéticos naturais da América Latina à base de matcha, um concentrado de chá-verde moído, milenarmente conhecido por seus efeitos positivos sobre a saúde. Com design e marketing modernos, seu principal produto, o Pow, vendido em latas, foi criado para atender às demandas comportamentais das novas gerações e das mulheres, deixadas em segundo plano pelo mercado tradicional de energéticos.

Destaques

  • Produto natural
  • Marketing inovador
  • Potencial de mercado elevado
  • Possibilidade de internacionalização

Produtos naturais

O mercado de bebidas energéticas caminha em direção a produtos naturais, como os vendidos pela Push & Pow. A constatação é de um estudo recente da agência de inteligência de marketing Mintel, que observou também, em anos recentes, a ascensão dos energéticos como uma das principais alternativas ao consumo de álcool entre os jovens das novas gerações. 

  • Apelo natural
  • Tendência de mercado
  • Alternativa saudável ao álcool

Marketing inovador

O Push & Pow tem design e estratégia de marca voltados para as novas gerações. As embalagens dos produtos têm cores vivas e alegres, e as ações de marketing são feitas, em grande medida, via redes sociais, com influenciadores. Além disso, a empresa aposta na criação de comunidades em torno de esportes como a corrida, com ações de engajamento dentro de grandes empresas.

  • Design moderno
  • Uso de influencers e redes sociais
  • Criação de comunidades
  • Engajamento com ações presenciais

Potencial de mercado elevado

Os números variam de acordo com a empresa de pesquisa. Mas, de modo geral, todas as fontes apontam crescimento expressivo tanto do mercado de matcha quanto do de bebidas energéticas, nos próximos anos. Em matcha, o salto deve ser de US$ 3,7 bilhões, em 2024, para US$ 5,72 bilhões, em 2029. Em energéticos, uma das principais projeções é a de que haja uma expansão de US$ 48,2 bilhões, em 2023, para US$ 111,2 bilhões, em 2033.

  • Mercado bilionário
  • Demanda em expansão
  • Pioneirismo em novos nichos 

Possibilidade de internacionalização

A empresa nasceu vendendo apenas matcha em pó, mas com a criação do Pow, sua versão enlatada, passou a ter a perspectiva de ganhar escala rapidamente e a contemplar a possibilidade de expansão internacional, principalmente no mercado da América Latina.

  • Produto escalável
  • Apelo internacional
  • Baixa concorrência regional

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