Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
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A Frutaria São Paulo inovou, em 2007, ao lançar um modelo de restaurante voltado a quem procura alimentação saudável, inspirado nas casas de suco do Rio de Janeiro, mas com cardápio e ambiente mais elaborados. Desde então, a rede fundada por Claudio Carotta, Carlos Carotta, Eduardo Landim e Marcos Maria conquistou um público cativo e abriu mais de uma dezena de unidades, embalada pela tendência, cada vez mais forte em grandes cidades, de busca por bem-estar. Até hoje, segue praticamente sem concorrentes em seu segmento de mercado.
Os cardápios da Frutaria São Paulo e do Empório Frutaria têm uma ampla variedade de itens saudáveis e saborosos, para agradar todos os tipos de paladar. Elaborados por chefs de cozinha como Adriana Cymes e Luciane Recco, misturam desde os ingredientes mais simples aos mais sofisticados. No Empório Frutaria, predominam pratos mais complexos. Na Frutaria há, além dos pratos, uma variedade maior de lanches.
Além da alimentação saudável, a Frutaria São Paulo e o Empório Frutaria também têm um olhar atento a outras novas demandas da sociedade. Suas lojas têm acesso e banheiro adaptado para pessoas com mobilidade reduzida; bicicletário, para atender o público que treina ou que opta por meios alternativos de transporte, e espaços especiais para que clientes possam levar seus animais de estimação.
A principal atividade do Empório Frutaria é a venda de refeições saudáveis no local. Mas as unidades da rede têm também uma área onde são vendidas mais de 1,5 mil itens de marcas de alimentos saudáveis, principalmente de pequenos produtores.
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