Moriah Talks conta a trajetória da influencer Manu Cit

Saúde e bem-estar

Setor:

Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

No segundo episódio da temporada, Fabiano Zettel conversa com a criadora da marca de suplementos Guday, referência de empreendedorismo jovem no Brasil

Destaques

  • Empreendedorismo jovem
  • Suplementos alimentares
  • Estilo de vida saudável
  • Marketing de influência

No segundo episódio da segunda temporada de Moriah Talks, lançado na quarta-feira, 11 de dezembro, Fabiano Zettel, CEO da Moriah Asset e apresentador do podcast, recebe Manu Cit, uma jovem empreendedora que está conquistando o mercado de bem-estar com inovação e muita determinação.

Fundadora da marca de suplementos Guday, ela tem revolucionado o setor com fórmulas inovadoras e foco total no consumidor. Além de ser um fenômeno nas redes sociais, com quase 4 milhões de seguidores, somando seu público no Instagram e no Tik Tok, Manu já passou por diversas áreas, sempre movida pelo propósito de impactar as pessoas promovendo um estilo de vida saudável.

Recentemente, ela decidiu encerrar seu ciclo na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ) para dedicar-se integralmente a seus projetos. Hoje, é uma referência de empreendedorismo jovem no Brasil.

O episódio pode ser visto e ouvido, aqui e aqui.

Confira também

Antes de Manu Cit, o primeiro episódio da segunda temporada de Moria Talks teve a participação do ex-tenista, e hoje empresário, Bruno Soares. Depois de representar o Brasil em três Olimpíadas e fazer história no circuito mundial de tênis, vencendo seis Grand Slams, Soares hoje se dedica aos negócios com sua holding, a Madfish Group, focada em transformação e inovação, combinando esporte, saúde e educação.

Mais artigos no nosso blog