Solo Snacks

Saúde e bem-estar

Setor:

Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

A Solo Snacks, fundada em 2019, é uma marca de snacks saudáveis brasileira. Comandada por Anderson Misumi, um dos sócios-fundadores, tem o mais amplo portfólio da categoria no país, formado por doze produtos, entre frutas liofilizadas, puffs e chips de vegetais, todos 100% naturais. Seu objetivo é ser reconhecida como a principal referência em snacks da próxima geração.

Destaques

  • Inovação e clean label
  • Expansão e multicanalidade
  • Compromisso com a sustentabilidade

Inovação e clean label

Pioneira em lançar snacks clean label no Brasil, a Solo Snacks oferece produtos como puffs de arroz e grão de bico em sabores exclusivos, além de uma ampla linha de frutas liofilizadas e chips de vegetais. Todos os produtos são 100% naturais, sem corantes ou conservantes artificiais.

  • Produtos inovadores e saudáveis
  • Variedade de sabores e formatos
  • Alinhamento com tendências de saúde

Expansão e multicanalidade

A Solo Snacks tem como um dos pilares de sua estratégia de expansão a presença em múltiplos canais de vendas. Hoje, os produtos já são vendidos online, em lojas de conveniência, centros esportivos, máquinas de vendas, minimercados, escolas e empresas. E devem, em breve, ser encontrados também em cinemas, no atacarejo e em redes de varejo tradicionais.

Distribuição em expansão

  • Múltiplos canais de venda
  • Presença no mercado online

Compromisso com a sustentabilidade

Além de trabalhar com alimentos 100% naturais, sem conservantes, a Solo Snacks está estruturando um projeto para reduzir o desperdício de alimentos aproveitando frutas fora do padrão comercial, mas perfeitas para o consumo.

  • Menor desperdício de alimentos
  • Foco em práticas sustentáveis
  • Produção responsável

Mais artigos no nosso blog