Bruno Rohlfs fala da trajetória da Push & Pow no Moriah Talks
DESTAQUE
Fundador da marca de energéticos naturais é o entrevistado de Fabiano Zettel na última edição da segunda temporada do podcast
Destaques
Inovação e clean label
Pioneira em lançar snacks clean label no Brasil, a Solo Snacks oferece produtos como puffs de arroz e grão de bico em sabores exclusivos, além de uma ampla linha de frutas liofilizadas e chips de vegetais. Todos os produtos são 100% naturais, sem corantes ou conservantes artificiais.
Expansão e multicanalidade
A Solo Snacks tem como um dos pilares de sua estratégia de expansão a presença em múltiplos canais de vendas. Hoje, os produtos já são vendidos online, em lojas de conveniência, centros esportivos, máquinas de vendas, minimercados, escolas e empresas. E devem, em breve, ser encontrados também em cinemas, no atacarejo e em redes de varejo tradicionais.
Distribuição em expansão
Compromisso com a sustentabilidade
Além de trabalhar com alimentos 100% naturais, sem conservantes, a Solo Snacks está estruturando um projeto para reduzir o desperdício de alimentos aproveitando frutas fora do padrão comercial, mas perfeitas para o consumo.
DESTAQUE
Fundador da marca de energéticos naturais é o entrevistado de Fabiano Zettel na última edição da segunda temporada do podcast