Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
Destaques
Destaques
Pioneirismo e versatilidade
A empresa é pioneira na exploração da tendência do athleisure no mercado brasileiro. Resultado de mais de 15 meses de estudos de mercado, para entender o gosto do público em relação a tipos de tecidos, estampas, cores e modelos, os produtos da marca tem como principal característica o estilo, o conforto e a versatilidade.
Preço e alta qualidade
A Army trabalha com os melhores fornecedores de matéria prima da América Latina para entregar aos clientes produtos premium. Mas o preço das peças da marca é acessível.
Marca nativa digital
Vendida inicialmente apenas pelo canal online, a Army é uma marca vertical nativa digital (DNVB, na sigla em inglês). Desde o início, concentrou suas ações de marketing em influenciadores e na forte produção de conteúdo para as redes sociais, com o objetivo de criar um senso de comunidade entre os clientes. Hoje, conta com centenas de milhares de seguidores no Instagram.
Expansão por franquias
A Army nasceu no digital, mas vem se expandindo para o mundo físico como forma de oferecer uma experiência de marca mais completa aos clientes. O modelo escolhido foi o de franquias, tanto para o Brasil quanto para o exterior (no futuro). Em todas, porém, a marca detém o controle do negócio, com ao menos 51% de participação, e sede a operação aos franqueados.
Perfil para internacionalização
A empresa sempre se inspirou em marcas internacionais para definir seu estilo e preparou toda a cadeia de fornecedores para atender a exigências legais específicas de outros países. Nos próximos anos, a marca tem planos de expandir a atuação internacional, hoje restrita à Austrália, onde tem uma operação online, também para outros países.
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel