Army

Saúde e bem-estar

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Saúde e bem-estar

Saiba mais sobre a empresa

Fundada em 2018, pelo empresário Conrado Almeida, a Army é uma fashion tech pioneira no mercado de moda athleisure (esporte e lazer) no Brasil. Desenvolve roupas fitness para todos que buscam saúde e bem-estar, com conforto e estilo para o dia a dia. Com design híbrido, as peças da marca são confeccionadas com tecidos tecnológicos de alta qualidade para serem usadas tanto durante a atividade física como em ambientes casuais.

Destaques

Destaques

  • Pioneirismo e versátil
  • Preço e alta qualidade 
  • Marca nativa digital
  • Expansão por franquias
  • Planos de internacionalização

Pioneirismo e versatilidade 

A empresa é pioneira na exploração da tendência do athleisure no mercado brasileiro. Resultado de mais de 15 meses de estudos de mercado, para entender o gosto do público em relação a tipos de tecidos, estampas, cores e modelos, os produtos da marca tem como principal característica o estilo, o conforto e a versatilidade.

  • Pioneirismo
  • Estilo com conforto
  • Versatilidade
  • Funcionalidade

Preço e alta qualidade

A Army trabalha com os melhores fornecedores de matéria prima da América Latina para entregar aos clientes produtos premium. Mas o preço das peças da marca é acessível.

  • Qualidade
  • Produtos premium
  • Preços acessíveis

Marca nativa digital

Vendida inicialmente apenas pelo canal online, a Army é uma marca vertical nativa digital (DNVB, na sigla em inglês). Desde o início, concentrou suas ações de marketing em influenciadores e na forte produção de conteúdo para as redes sociais, com o objetivo de criar um senso de comunidade entre os clientes. Hoje, conta com centenas de milhares de seguidores no Instagram. 

  • Alcance 
  • Engajamento
  • Relacionamento
  • Eficiência de custo

Expansão por franquias

A Army nasceu no digital, mas vem se expandindo para o mundo físico como forma de oferecer uma experiência de marca mais completa aos clientes. O modelo escolhido foi o de franquias, tanto para o Brasil quanto para o exterior (no futuro). Em todas, porém, a marca detém o controle do negócio, com ao menos 51% de participação, e sede a operação aos franqueados.

  • Operação multicanal
  • Experiência de marca
  • Controle da operação

Perfil para internacionalização

A empresa sempre se inspirou em marcas internacionais para definir seu estilo e preparou toda a cadeia de fornecedores para atender a exigências legais específicas de outros países. Nos próximos anos, a marca tem planos de expandir a atuação internacional, hoje restrita à Austrália, onde tem uma operação online, também para outros países.

  • Estilo internacional
  • Fornecedores preparados
  • Experiência na Austrália

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