Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
Destaques
O investimento de US$ 2 milhões na The Natural Organic Co. | Naturanic, anunciado pela Moriah neste mês, foi destaque em veículos de mídia americanos como MarketWatch, Yahoo Finance e AP News, entre outros. O aporte, noticiado também pela mídia japonesa, reforça o portfólio de saúde e bem-estar da asset e marca seu crescimento internacional.
A Naturanic, startup brasileira conhecida por seus lanches saudáveis e deliciosos feitos com ingredientes 100% naturais e orgânicos, tem foco exclusivo no mercado dos Estados Unidos, o maior do mundo no segmento de alimentos em que atua.
Além do caráter estratégico da parceria, pelo conhecimento de mercado da Moriah e seu ecossistema de empresas investidas, os textos na imprensa americana destacam os planos de expansão da startup. A ofensiva inclui o reforço da cadeia de fornecedores no Brasil, a ampliação da distribuição nos EUA e a introdução de novas linhas de produtos inovadoras.
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel