Fabiano Zettel estreia segunda temporada do podcast Moriah Talks
DESTAQUE
Primeiro episódio tem como convidado do podcast o ex-tenista, e hoje empresário, Bruno Soares
Destaques
Fast-food saudável
Fundada em 2016, a Oakberry é pioneira no segmento de fast-food saudável. Sua linha de produtos e seu modelo de negócio foi pensado desde o início para oferecer alimentos naturais, nutritivos e saborosos, combinando açaí e ingredientes como banana e granola a mel orgânico, chia e whey protein, de forma rápida e prática, considerando que tempo e saúde são determinantes para a qualidade de vida.
Forte presença internacional
Já no segundo ano de operações, em 2018, a Oakberry desembarcou nos Estados Unidos e na Austrália, com lojas em Orlando e Sydney. Desde então, não parou de crescer no mercado internacional. Hoje, tem centenas de lojas, em mais de 45 países, de onde vêm cerca de 70% da receita, e segue em expansão.
Proposta de estilo de vida (life style)
Para além dos produtos à base de açaí, a Oakberry é hoje uma marca de estilo de vida, com investimentos em esportes que vão do automobilismo ao tênis e uma linha de produtos que inclui bonés, camisetas, moletons e canecas, entre outros produtos. Os novos lançamentos se beneficiam com a imagem e credibilidade da empresa, que constroi ao seu redor uma comunidade fiel.
Cadeia de produção sustentável
Em 2021, a Oakberry deu início um projeto de verticalização da produção, que incluiu a construção de uma fábrica para produzir o próprio açaí, inaugurada em 2022, e a estruturação de uma rede de fornecedores do fruto, de acordo com as melhores práticas de sustentabilidade socioambiental do mercado.
DESTAQUE
Primeiro episódio tem como convidado do podcast o ex-tenista, e hoje empresário, Bruno Soares