Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
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Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
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A Moriah e a Army são notícia na coluna Radar Econômico, do jornalista Pedro Gil, na Veja Negócios. A publicação destacou, no dia 25 de julho, a compra pela asset comandada pelo empresário e investidor Fabiano Zettel de 20% da fashion tech, pioneira no mercado de moda athleisure (esporte e lazer) no Brasil, por R$ 10 milhões. O dinheiro será usado principalmente para dar suporte à expansão da empresa com a abertura de lojas físicas.
De acordo com a nota, serão abertas ao menos quatro novas lojas da Army neste ano. Com isso, e com o crescimento das vendas através do canal online, no qual a empresa nasceu focada, a expectativa é de que o faturamento anual passe dos R$ 30 milhões, registrados em 2023, para R$ 50 milhões, em 2024. Para o próximo ano, a meta é superar os R$ 100 milhões, segundo apurou Gil.
Fundada em 2018, pelo empresário Conrado Almeida, a Army desenvolve roupas fitness para todos que buscam saúde e bem-estar, com conforto e estilo para o dia a dia. Com design híbrido, as peças da marca são confeccionadas com tecidos tecnológicos de alta qualidade para serem usadas tanto durante a atividade física como em ambientes casuais.
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