Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
Destaques
Um dos principais atrativos da Feed me up é a possibilidade do cliente comprar kits de marmitas cuidadosamente preparadas, com nutrientes precisamente equilibrados, para uma semana inteira. O pedido é entregue congelado, em porções de 300g e 500g, que podem ser aquecidas em banho maria ou no micro-ondas. A embalagem é a vácuo, para facilitar o armazenamento e economizar espaço.
O cardápio da empresa é todo pensado por nutricionistas para que os clientes possam manter ou adotar uma alimentação rica e equilibrada, sem cara de dieta. Tem mais de cem opções de pratos, dez delas veganas. No site, cada item vem acompanhado de uma descrição e de uma tabela nutricional detalhada.
A Feed me up adota um cardápio com pratos sofisticados e receitas gourmet. Além disso, utiliza uma série de processos para manter o sabor, os nutrientes e a integridade dos alimentos. O forno combinado e o ultracongelamento, por exemplo, ajudam a evitar que as refeições congeladas acumulem água no fundo, depois de aquecidas, e garantem a qualidade do produto.
A empresa se estruturou a partir da venda de refeições customizadas para clientes de nutricionistas e clínicas de medicina desportiva e/ou de emagrecimento em São Paulo. Mas tem também um site para a venda direta e planos de explorar uma série de novos canais de auto serviço, em São Paulo e em outras cidades, replicando o modelo original.
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel