SOBRE
Mais sobre nossos
Investimentos
NEGÓCIO
Produtos saudáveis nos EUA
Marca de produtos ultrassaudáveis feitos a partir da biodiversidade brasileira
CENÁRIO
Alta demanda por saudabilidade e inovação
Marca de produtos ultrassaudáveis feitos a partir da biodiversidade brasileira
DESTAQUES
Marcas com foco em saudabilidade e sustentabilidade crescem na esteira das mudanças de hábitos de novas e velhas gerações, no mercado que é o principal consumidor de wellness do mundo
Saudabilidade
A oferta de marcas e produtos saudáveis nos Estados Unidos é abundante. Mas nem todos combinam mais de uma característica associada pelos consumidores à saudabilidade. Há espaço para empresas capazes de atender diferentes nichos ao mesmo tempo, principalmente se forem capazes fazer isso com sabor.
Abertura à inovação
Ingredientes inovadores, como frutas e ervas exóticas, tem sido uma das forças motrizes da inovação na indústria de alimentos. São usados para oferecer aos consumidores novas experiências sensoriais, mas também para melhorar o perfil nutricional dos alimentos, substituindo o açúcar ou agregando novas propriedades nutricionais.
Demanda por propósito
A preocupação dos consumidores americanos com a sustentabilidade da indústria de alimentos vem crescendo. Estudo recente mostra que 70% consideram a responsabilidade ambiental mais importante hoje do que há alguns anos. Para mais de 90%, é um fator chave na decisão de compra. Além disso, 64% dos entrevistados se consideram mais dispostos a pagar mais por marcas que produzem impacto social positivo.
Outros segmentos