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Fast food saudável para facilitar a alimentação de quem busca qualidade de vida em meio à rotina corrida
CENÁRIO
Desejo de conciliação de rotina corrida e alimentação saudável
Fast food saudável para facilitar a alimentação de quem busca qualidade de vida em meio à rotina corrida
DESTAQUES
A construção de uma marca de estilo de vida (lifestyle), que alinhe produtos e mensagens de marketing com os valores, interesses e aspirações de um público-alvo, tem uma série de vantagens. Principalmente quando há um público claro e amplo a ser atendido.
Conexão emocional
O foco em um perfil específico de público aprofunda a compreensão e facilita a identificação de desejos de consumo. Por isso, as empresas de estilo de vida são capazes de criar produtos que ressoam com as emoções e valores compartilhados, e acabam por estabelecer laços fortes com os clientes.
Clientela fiel
A conexão emocional e a identificação com o estilo de vida podem levar a uma maior fidelidade do cliente. Consumidores que se identificam com a marca são mais propensos a comprar repetidamente e a se tornar defensores da marca.
Potencial de diversificação
Marcas de estilo de vida frequentemente têm espaço para diversificar suas linha de produtos para atender às diferentes dimensões do estilo de vida de seus consumidores. A partir de um conjunto central de valores, é possível desenvolver uma série de serviços relacionados e produtos complementares.
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