Mídia aeroportuária

A mídia OOH (Out of Home) oferece vantagens em comparação com as mídias tradicionais e, em função disso, vêm crescendo no Brasil. Levantamento da Kantar indica que 89% da população já é impactada de alguma forma por mídias do gênero, frequentemente associadas à criatividade e tecnologia. A mídia OOH em aeroportos, em particular, oferece benefícios adicionais específicos, devido ao ambiente exclusivo em que está inserida.

Veiculação de campanhas em mídias digitais nos principais aeroportos brasileiros

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Mídia aeroportuária

Veiculação de campanhas em mídias digitais nos principais aeroportos brasileiros

CENÁRIO

Situação privilegiada na competição com outras mídias

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DESTAQUES

Entre as principais vantagens oferecidas pela mídia Out of Home (OOH) nos aeroportos estão a visibilidade das campanhas, em momento oportuno, e a exposição prolongada.

Público diversificado

Aeroportos são locais de tráfego intenso, com uma audiência diversificada que inclui viajantes a negócios, turistas e passageiros em trânsito. É um ambiente em que as marcas têm a  oportunidade de alcançar um público de alto poder aquisitivo e diversas origens geográficas.

Visibilidade

As pessoas frequentemente passam tempo de espera significativo antes dos voos. A exposição prolongada à publicidade OOH permite que as mensagens das marcas sejam absorvidas de forma mais eficaz.

Momento Oportuno

A caminho do aeroporto, na sala de espera ou na fila de embarque, os viajantes costumam estar mais relaxados e receptivos a informações. Trata-se também de um ambiente percebido como de alta qualidade e confiabilidade, que empresta prestígio e credibilidade às marcas.

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