SOBRE
Mais sobre nossos
Investimentos
NEGÓCIO
Mídia aeroportuária
Veiculação de campanhas em mídias digitais nos principais aeroportos brasileiros
CENÁRIO
Situação privilegiada na competição com outras mídias
Veiculação de campanhas em mídias digitais nos principais aeroportos brasileiros
DESTAQUES
Entre as principais vantagens oferecidas pela mídia Out of Home (OOH) nos aeroportos estão a visibilidade das campanhas, em momento oportuno, e a exposição prolongada.
Público diversificado
Aeroportos são locais de tráfego intenso, com uma audiência diversificada que inclui viajantes a negócios, turistas e passageiros em trânsito. É um ambiente em que as marcas têm a oportunidade de alcançar um público de alto poder aquisitivo e diversas origens geográficas.
Visibilidade
As pessoas frequentemente passam tempo de espera significativo antes dos voos. A exposição prolongada à publicidade OOH permite que as mensagens das marcas sejam absorvidas de forma mais eficaz.
Momento Oportuno
A caminho do aeroporto, na sala de espera ou na fila de embarque, os viajantes costumam estar mais relaxados e receptivos a informações. Trata-se também de um ambiente percebido como de alta qualidade e confiabilidade, que empresta prestígio e credibilidade às marcas.
Outros segmentos