Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
Destaques
A publicidade já não é suficiente para criação de uma marca e para percepção de valor dos clientes. O conteúdo se tornou uma necessidade e uma forma importante de relacionamento com o público. Por isso, a empresa desenvolve projetos em mídia tech, edtech, projetos digitais para publishers, insuretech e podcasts, entre outros, que juntam mídia, dados, conteúdo e tecnologia.
A integração de propaganda, conteúdo para jornadas de conversão e educação, através de canais de audiência massiva, torna a marca mais conhecida, informa e faz com que a credibilidade junto ao cliente cresça. O trabalho envolve criação de autoridade, relevância, planejamento estratégico, branding, SEO, gestão de redes sociais, conteúdo de marcas e influenciadores e estratégia de produtos.
A empresa cria projetos próprios, eventualmente em parceria com outras empresas ou empreendedores, que aproveitam seu ecossistema para ter maior rentabilidade. Alguns projetos se transformam em empresas capazes de gerar valor de negócio, captação de novas séries, M&A, IPOs e consolidação.
A empresa tem uma equipe interna de TI, responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma própria de geração de leads para a venda de produtos e serviços através de um ecossistema de propaganda. Ela atua também no desenvolvimento de outros projetos, com rapidez e qualidade (time to Market), aproveitando o próprio networking. Além disso, há um time de Business Intelligence (BI) para trabalhar os dados do ecossistema.
DESTAQUE
Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel