FOONE

Mídia

Setor:

Mídia

Saiba mais sobre a empresa

A FOONE é uma empresa de mídia e tecnologia. Seu principal foco é a criação de conexões para a propaganda através da integração de canais de audiência massiva, da construção de conteúdo para jornadas de conversão, anúncios e marketing. Tem para isso uma plataforma inteligente, de desenvolvimento próprio, que gera leads para a venda de produtos e serviços através de um ecossistema de propaganda.

Destaques

  • Comunicação com conteúdo
  • Integração de canais de audiência massiva
  • Projetos próprios
  • Experiência em tecnologia

Comunicação com conteúdo

A publicidade já não é suficiente para criação de uma marca e para percepção de valor dos clientes. O conteúdo se tornou uma necessidade e uma forma importante de relacionamento com o público. Por isso, a empresa desenvolve projetos em mídia tech, edtech, projetos digitais para publishers, insuretech e podcasts, entre outros, que juntam mídia, dados, conteúdo e tecnologia.

  • Comunicação além da publicidade
  • Conteúdo que gera relacionamento

Canais integrados de audiência massiva

A integração de propaganda, conteúdo para jornadas de conversão e educação, através de canais de audiência massiva, torna a marca mais conhecida, informa e faz com que a credibilidade junto ao cliente cresça. O trabalho envolve criação de autoridade, relevância, planejamento estratégico, branding, SEO, gestão de redes sociais, conteúdo de marcas e influenciadores e estratégia de produtos. 

  • Audiência massiva
  • Reconhecimento de marca
  • Credibilidade junto aos clientes

Projetos próprios

A empresa cria projetos próprios, eventualmente em parceria com outras empresas ou empreendedores, que aproveitam seu ecossistema para ter maior rentabilidade. Alguns projetos se transformam em empresas capazes de gerar valor de negócio, captação de novas séries, M&A, IPOs e consolidação.

  • Ecossistema integrado
  • Maior rentabilidade
  • Projetos que viram empresas

Experiência em tecnologia

A empresa tem uma equipe interna de TI, responsável pelo desenvolvimento de uma plataforma própria de geração de leads para a venda de produtos e serviços através de um ecossistema de propaganda. Ela atua também no desenvolvimento de outros projetos, com rapidez e qualidade (time to Market), aproveitando o próprio networking. Além disso, há um time de Business Intelligence (BI) para trabalhar os dados do ecossistema.

  • Plataforma inteligente
  • Equipe de desenvolvimento de projetos
  • BI para dados do ecossistema

Mais artigos no nosso blog