Experiência de marca única
A Be OOH nasceu com a compreensão de que, em um mundo globalizado e em constante movimento, aeroportos são o epicentro da atenção de viajantes, empresários e turistas. As mídias tradicionais têm seu espaço, mas a mídia OOH (Out of Home, ou fora de casa) em aeroportos apresenta uma oportunidade única para as marcas se conectarem com seu público.
- Estado emocional relaxado
- Momento de indulgência
- Experiência única
Insights comportamentais
Em espaços onde a espera e a atenção são garantidas, a comunicação via mídia de aeroporto torna-se uma estratégia indispensável para atingir consumidores de alto valor. A Be OOH integra tecnologia, conteúdo e publicidade para tornar a jornada do viajante mais informativa, agradável e valiosa. Assim, constroi marcas enriquecendo a experiência de sua audiência.
- Engajamento
- Relação agradável e valiosa
- Marcas percebidas como de prestígio
- Aumento das vendas
Invetário de mídia exclusivo
A Be oferece espaços relevantes ao longo de toda a jornada do viajante, do traslado ao aeroporto até o desembarque, passando pelo estacionamento, o check-In, a sala de embarque e a fila de embarque. O foco está em aprimorar a experiência de viagem, tornando-a mais informativa e agradável.
- Formatos inovadores
- Tecnologia como diferencial
- Publicidade como informação e entretenimento
Localização privilegiada
A Be OOH está presente nos principais aeroportos brasileiros, nas cidades de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. Pelos terminais nos quais atua, passam mais de 7 milhões de passageiros por mês, um quarto deles executivos de empresas, como poder para a tomada de decisões.
- Principais aeroportos do país
- Público de alto poder aquisitivo
- Audiência qualificada