Cheque da Moriah adoça o sorvete sem açúcar da Freeze
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Principal veículo de economia detalha a operação que resultou na 28ª marca a receber recursos do grupo fundado por Fabiano Zettel
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A Be OOH nasceu com a compreensão de que, em um mundo globalizado e em constante movimento, aeroportos são o epicentro da atenção de viajantes, empresários e turistas. As mídias tradicionais têm seu espaço, mas a mídia OOH (Out of Home, ou fora de casa) em aeroportos apresenta uma oportunidade única para as marcas se conectarem com seu público.
Em espaços onde a espera e a atenção são garantidas, a comunicação via mídia de aeroporto torna-se uma estratégia indispensável para atingir consumidores de alto valor. A Be OOH integra tecnologia, conteúdo e publicidade para tornar a jornada do viajante mais informativa, agradável e valiosa. Assim, constroi marcas enriquecendo a experiência de sua audiência.
A Be oferece espaços relevantes ao longo de toda a jornada do viajante, do traslado ao aeroporto até o desembarque, passando pelo estacionamento, o check-In, a sala de embarque e a fila de embarque. O foco está em aprimorar a experiência de viagem, tornando-a mais informativa e agradável.
A Be OOH está presente nos principais aeroportos brasileiros, nas cidades de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. Pelos terminais nos quais atua, passam mais de 7 milhões de passageiros por mês, um quarto deles executivos de empresas, como poder para a tomada de decisões.
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