Be OOH

Mídia

Setor:

Mídia

Saiba mais sobre a empresa

Uma das principais empresas de mídia aeroportuária do Brasil, a Be OOH cria conexões entre marcas e viajantes aéreos, combinando insights de comportamento humano, um inventário de mídia exclusivo nos principais aeroportos do brasil e criatividade, tornando cada momento da jornada do viajante aéreo uma oportunidade única de conexão emocional, entretenimento e engajamento para as marcas.

Destaques

  • Experiência de marca
  • Insights comportamentais
  • Inventário de mídia exclusivo
  • Localização privilegiada

Experiência de marca única

A Be OOH nasceu com a compreensão de que, em um mundo globalizado e em constante movimento, aeroportos são o epicentro da atenção de viajantes, empresários e turistas. As mídias tradicionais têm seu espaço, mas a mídia OOH (Out of Home, ou fora de casa) em aeroportos apresenta uma oportunidade única para as marcas se conectarem com seu público.

  • Estado emocional relaxado
  • Momento de indulgência
  • Experiência única

Insights comportamentais

Em espaços onde a espera e a atenção são garantidas, a comunicação via mídia de aeroporto torna-se uma estratégia indispensável para atingir consumidores de alto valor. A Be OOH integra tecnologia, conteúdo e publicidade para tornar a jornada do viajante mais informativa, agradável e valiosa. Assim, constroi marcas enriquecendo a experiência de sua audiência.

  • Engajamento
  • Relação agradável e valiosa
  • Marcas percebidas como de prestígio
  • Aumento das vendas

Invetário de mídia exclusivo

A Be oferece espaços relevantes ao longo de toda a jornada do viajante, do traslado ao aeroporto até o desembarque, passando pelo estacionamento, o check-In, a sala de embarque e a fila de embarque. O foco está em aprimorar a experiência de viagem, tornando-a mais informativa e agradável.

  • Formatos inovadores
  • Tecnologia como diferencial
  • Publicidade como informação e entretenimento

Localização privilegiada

A Be OOH está presente nos principais aeroportos brasileiros, nas cidades de São Paulo (Congonhas), Rio de Janeiro (Santos Dumont), Brasília, Fortaleza, Curitiba e Porto Alegre. Pelos terminais nos quais atua, passam mais de 7 milhões de passageiros por mês, um quarto deles executivos de empresas, como poder para a tomada de decisões.

  • Principais aeroportos do país
  • Público de alto poder aquisitivo
  • Audiência qualificada 

Mais artigos no nosso blog